sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ofereço-te



Sabe o nada?
É de onde eu estou saindo.
E sabe para onde eu vou?
Para onde eu não sei.

Ocorrem tempestades,
Ventos que destroem tudo,
Premonições que acabam o mundo,
Tantas e tantas vezes.

São feridas, são mágoas,
Tristeza, decepção,
Ignorância, desprezo,
Lamento.

Sou infeliz?
Com toda certeza não,
E eu  vou explicar a terna justificativa.

Merthiolate cura férias?
Sou um frasco de tamanho gigante.
Maracujina  acalma a mente?
Tenho uma plantação disso no meu coração.

Eu consigo fazer,
Uma moeda de 1 centavo,
Valer mais do que,
O conteúdo da carteira do Eike Batista.


E não me fale de mágica, pois é justamente o amor,
Que faz derrubar tudo que impeça a felicidade.
E disso caro leitor,
Eu entendo eternamente ,profundamente e lealmente bem.

Eu já vi o fim do meu mundo,
O fundo do meu poço,
E lá no fim,
Eu via nascerem as mais belas flores.

Sim,há vida no fim.
O fim, é o começo de tudo.
Todo romântico sabe disso,
E quem ama tem como cartilha este ensinamento.

Não sou um por quê,
Sou o porquê,
Que até não seria nada,
Sem ajuda do cara lá de cima.

Depois de três baldes,
Cheios de lágrimas,
Um frasco minúsculo de sorriso,
Valerá muito mais.

Poderia ser meu sobrenome,
‘Recomeço da silva’,
Mas isto representa muito mais:

Representa que eu sou o cara,
Que tenta ser humildemente,
O melhor para ti.

Nenhum comentário: