sexta-feira, 12 de abril de 2013

Tenho uma ideia pra mudar tua vida.





Cazuza foi feliz no que falou,
E segui no pensamento do cantor,
Um sonho, um único amor,
De uma vez por todas sem dor.

E eu vou te dar outra vida,
Aliás vou te dar duas vidas,
E quem sabe até três,
Quatro, cinco ou seis.

Te darei meu coração,
E mais um ou outros,
Que crescerão dentro de ti,
Todos batendo por você.

De pernas pro ar,
De ponta cabeça,
Tudo mudará,
Pra ficar de vez no lugar.

Muitos trazem carinho,
Outros incertezas,
Alguns alegria,
E eu te darei um filho.

Nosso,
E eu venho me preparando há séculos,
Milênios e décadas,
Pra se eu não estiver perto,
Uma parte de mim estará.

Eu necessito ficar acordado,
Pra ver nosso filho dormir,
E estar ao seu lado,
Enquanto eu existir.

Desculpe,
Não trouxe flores,
Pois teremos 9 meses,
Pra cultivar um jardim inteiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda as palavras que esvreve com tanta certeza e com propriedade nos versos,com entusiasmo e carinho.Adorei...