domingo, 14 de julho de 2013

Barcos que partem, barcos que chegam.


Talvez seja isso mesmo.
Que eu vá a casamentos,
Junte amigos,
Aconselhe as pessoas.

Posso ser um viajante,
Que peça pra alguém segurar a máquina,
E tirar meu retrato,
Com ninguém.

Não acredito ser,
O homem certo na hora errada,
Eu sou certo, em todas as horas,
Pra ficar sozinho.

E eu escuto,escrevo,
Mas não sai nada.
Não tenho ideia,
Apenas vejo barcos.

Eles chegam e saem. 
Eu sentado no porto,
Coloco meu chapéu,
E espero outra embarcação.

Que provavelmente partirá,
Sem partir meu coração,
Até porque,
Não se parte o que está vazio.

O mar leva,
O mar trás,
E eu sigo a sina,
Já com meus cabelos brancos,
E o meu não-ainda.

E apesar de tudo,
Olho pras águas,
E vejo refletivo meu sorriso,
Deus, eu ainda existo.

 

Um comentário:

Unknown disse...

Você é o homem certo em todas as horas, e a pessoa certa em todas as horas vai chegar. Dizem que os opostos se atraem, nos relacionamentos não, pra dar certo tem que haver sincronismo de interesses e que almejem iguais objetivos. Quando você menos esperar a pessoa que será sua fotógrafa oficial aparecerá, e nesse dia menino... Ah! Saberá que é ela. Não procure, espere os desígnios de Deus!