sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Gravado, tatuado, encravado.


Apagam-se as luzes,
Os postes,
As luminárias,
Os candelabros e velas.

A noite cai e caio em teus braços.
Numa moldura do teu quarto,
Coloco-me em teus passos,
Pronto pra me entregar.

O paraíso é tua cama,
As nuvens, são os lençóis,
E se chover,
É apenas o nosso suor.

Não sei mais se sou teu flerte,
Namorado, amante,
Amigo , conflitante,
Apenas sei... que sou você.

Teus cabelos negros,
Passeiam pelo meu corpo,
E o incenso do quarto,
É nosso cheiro.

Nada será mais romântico,
Simples e objetivo,
Do que meu cheiro encravado,
Nos teus lençóis.

Na colcha da tua cama,
Na tua coxa,
Dentro de você,
No teu íntimo mais casto.

E se eu morrer,
Que tenha encravado em teu peito,
Em tua alma e no teu queixo,
Eu por inteiro.
 

4 comentários:

Anônimo disse...

E se eu morrer,
Que tenha encravado em teu peito,
Em tua alma e no teu queixo,
Eu por inteiro.
 
Perfeeeeito! ;D

Anônimo disse...

Perfeito!

Anônimo disse...

Parece comigo, saudades sua.

Anônimo disse...

Parece comigo, saudades sua.