quinta-feira, 9 de abril de 2015

Profecias


Quando dois passados marcados...
se encontram...
Deus vem,
junta e reconstrói tudo.

Agradeço deveras às lagrimas caídas,

e tudo que eu sofri.
Os ventos fortes me levaram até você,
e ao meu passado eu só tenho a agradecer.

Um único olhar,

confirmou que sou teu anjo,
que nasci pra ficar,
ao seu lado sempre estar.

Um só abraço,em ti ficar 
,
por uma noite,
e por toda a eternidade.

Não tenhas medo.

É de Deus.
São apenas profecias,
concretizadas nos braços teus. 

Um comentário:

Anônimo disse...


É uma incerteza!Nao sabemos quem é para quem,porém,temos que acreditar que o amor prevalecerá.Mas quem prevalece é a mentira de palavras sem sinceridade,sem anexo nenhum de indivíduos hipócritas. Para mais uma conquista,daí falam até no nome de Deus que é uma profecia!! Me desculpe só acho que de voce é um tanto imprudente..