quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Pistas invisíveis


Foram migalhas de pão,
deixados como uma trilha...
...discreta de saudade,
de pedaços de minh'alma.

São músicas,
frases curtas,
versos concisos,
orações diminutas.

Algo que só você reconhece,
oriunda do meu orgulho,
destruído pela sua prece,
e dos desenganos que se sucedem.

Siga,
Siga-me.
Sinta,
Sinta-me.

Não precisa ter medo,
quando você chegar,
estarei no mesmo lugar,
do ponto do seu desfecho.

Na verdade o fim do lado de fora,
é uma estrada infinita,
de um eterno mudo amor,
do lado de dentro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Encontros e desencontros! Conheci anos atrás um rapaz com suas carateristicas tão peculiar,magro,pernas finas,o seu rosto afilado, mas com o sorisso encantador. Passando o tempo ele se tornara um homem com suas afeições modificada pelo tempo. O ombro largo,abdomem não tão definido,o rosto arredondado. Porém eu gostei e gosto da versão antes e depois...Sei lá parece que foi ontem quando o conheci,quando passava para ir academia,nem ao menos olhava,sempre foi orgulho mas,sempe sentir orgulho dele por ser um homem determinado,nem sempre era assim pois se deixava ser iludido por momentos casuais. Enfim, eu fosse descrever os momentos de cada etapa iria ser hilário.