quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Mais ninguém

Ninguém mais,
fará eu existir,
pois é com você,
que me sinto vivo.

Das pessoas desejei,
mil horas de afago,
mas apenas sobrevivo ,
a esperar os seus abraços.

No teu jardim,
cheiros me entorpecem,
enquanto mil outras flores,
querem que eu te esqueça mas não conseguem.

Dizem por aí,
que nninguém é igual a ninguém,
mas nem na sua sombra as pessoas se parecem,
e isto é verdade também.

E por mais que o tempo passe,
que eu case,
talvez sem você,
antes disso acontecer eu infarte.

Só seu ar,
purifica e preenche meu lugar,
esteja eu onde eu estiver,
impossível a amnésia de não te encontrar.

Aliás, não preciso estar perto,
de mim estás dentro,
ocupando meus pensamentos,
pra sempre minha calmaria e meu tormento.







2 comentários:

Unknown disse...

Linda poesia!

Unknown disse...

Muito linda mesmo! ��������