domingo, 12 de abril de 2009

Sempre julgado


Sabiam que isso cansa?
Acharem que tudo está bem?
Acharem que sempre sou forte?
Que sempre tenho o que quero?

Não sabem de nada.
Vocês também não sabem,
Que ja nao sobraram mais máscaras.

A cada minuto,
segundo,centésimo...
décimo...
Me sinto mais e mais só...
Mas não tenham dó...
Afinal,tenho quem quero não é?

Errado.
Lado errado.Quem está do meu lado,não está.
Quem gostaria de estar,
Não faz esforço,
E me sinto o mais bobo dos bobos.

Passado,presente ou futuro?
Tudo dá no mesmo...
Com o mesmo desfecho,
Caso perdido e sem jeito.

Mas sempre tenho boas companhias,
A solidão,
E os olhos ingratos e opiniões ridículas de quem me julga.
Vida nula.

Um comentário:

Unknown disse...

Essa é de quem tá triste, sensível, indeciso... será?
Vira a página,...rs.
Bjokas!