sexta-feira, 10 de abril de 2009

umdiaespecial.com/chegamaisperto


Finalmente,
Incrivelmente,
Meu lado bom,ressurge das cinzas.
Sem precisar idealizar algo inalcansável.

Também nao sei se o que surgiu é alcansável,
Mas sei que não é imaginário...
Chega de trovadorismo.

Olhos apertados,
Que lançam uma paz,
Em um curto espaço,
Me deixando nesse estado.

Domesticando,Educando,
Trazendo de volta,
Aquele romantico.

Cuidando de mim,
Sendo minha médica,
E que não sejas cética,
O caminho é longo,
e quem faz somos nós.

Sempre buscamos beijos,
E outros sentimentos carnais.
Mas pessoas únicas,
Mostram que um abraço forte,
mil despedidas,carinhos,
Faz do homem,
Realizado,completo e no caminho certo.

O começo de tudo,
O primeiro olhar,
E já passou da hora,
Tenho que ir embora,
Tendo a certeza da volta.

E pra que ter a certeza de tudo?
O que importa é lutar,
por quem nos faz bem,
por quem nos faz sorrir,

Sei que aprenderei muito com você,
Então nao dificulta
Faz assim...
Promete me ajudar a ser algo melhor?

Dúvidas?
O mar confirmará.

Nenhum comentário: