quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Me desculpe


Até minha ortografia,eu compliquei
Sei que no título seria uma ênclise,
Mas fiz uma próclise,
Foi o que me fez...

Mas peço sinceras desculpas
Talvez mais inteligente do que eu
Seria uma mula.

Fui insensato
Ignorei seus sentimentos
Minha vida virou um tormento
E apareceram meus mais errados atos.

Dirigi a noite toda,
Na contramão,
Tentando achar um poste,
Bater de frente
Tentar tirar da minha mente,
Meu erro.

Não tive sucesso,
Te liguei,e você não atendeu
Por mérito,
Pois eu não merecia te ouvir.

Só o tempo,
O mais sábio dos burros
Para tentar apagar minhas burrices

Fui crucificado
Por todos os meus amigos
E estou mal amado,
Eu confesso.

O que fazer?
Deixar minhas lágrimas formarem um rio
E que este rio
Tenha correnteza suficiente
Para trazer você de volta pra mim,
Antes que chegue o meu fim.

Um comentário:

Juliana Lima disse...

nossa quanta angústia...
penso o quão irracionais são os amores sofridos...
sorte!