quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Quando você chegar


Quando você chegar,
Vai trazer meu sorriso e a incerteza.
Minha esperança ou minha maior ilusão.

Não sei que horas são.
Como não posso explicar essa invenção,
De inventar o amor.

Cazuza talvez fizesse uma ótima melodia,
Com esses versos,
Claros como o dia.

Sequer sua voz ouvi,
Apenas leio o que escreves,
E é uma pena que não seja em cartas romanticas e perfumadas.

Seria isso uma grande invenção?
Seria meu trovadorismo ultrapassando os limites geográficos?
Seria meu sonho andar quilômetros até você?

Perguntas,
Questionamentos.

Mas veja bem,
Temos algumas idéias em comum.
Projetos em comum,
Quem vai dizer que uma invenção nao vira realidade?

De tantos desamores,
Não podemos julgar,
Ou dizer ao certo o que se vai passar.

Alías,
Só saberei algo,
Quando você chegar.

Se é que você vem,
E quando vem.
Seja como estarei daqui pra lá,
Tudo pode mudar,
Quando você chegar.

Que você traga na mala,
Algo que eu nunca recebi.
E que eu te receba,
Da forma que você nunca se esqueça.

Antes de terminar esses versos,
Relaxe e se acalme,estou longe mas estou atento.
Estressada?
Bem,espero que esses versos sirvam pra algo,
Te acalmar logo,depressa.

É isso.Só isso.Sorria e isso basta.
Pois longe,você me faz sorrir.
Sorrir ao desconhecido é gratificante.

Caio Fernando estava certo,
é doce sim...

Nenhum comentário: