segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Memórias postumas de Braz...



Tudo bem.
Não descerei ao seu nível.

Você e seu tédio.
Sua loucura e insanidade,
Que transformam todo um sentimento em pura maldade.

Como eu te agüentei?
Usei drogas?
Não,
Nosso pseudo-amor foi uma droga.


Por favor,
Me faz um favor.
Me esqueça.

Eu mesmo,
Nunca namorei você,
Não tenho nada contra,
Não tenho nada a favor.

Antes que eu me esqueça,
Estude,
Seja alguém.
Seja como eu,
Se eu não prestar pra alguém,
Pelo menos tenho um futuro profissional.

Tenha vergonha na cara.
Pare de mentir sentimentos,
Pare de mentir pra si mesma.
Você não ama ninguém,
Nem a si mesma.

Perdi meu tempo,
Perdi minha paciência,
Perdi cabelos que caíram.

Você me faz mal,
Sua presença,
Suas ligações,
Suas mensagens débeis.

Falar do seu sentimento,
É algo que eu desprezo.
Minhas lágrimas se caírem,
Serão o seu veneno.

Lembrarei de você,
Assim como,
Eu lembro de uma assombração.
É bom saber que você existe,
Pra eu saber que necessito estar longe de alguém como você


__________________________
Obs:O título foi uma alusão ao livro,Memórias Póstumas de Brás Cubas,de Machado de Assis.Como eu não poderia repetir o título,mudei o nome da personagem.Qualquer semelhança,é mera coincidência.Sem loucuras por favor.

Nenhum comentário: