quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ser intenso é ser feliz


Com é bom,
Sair de cada relacionamento,
De cabeça erguida,
Sem nenhum questionamento.

A dedicação,
mesmo recheada de desconfiança,
É válida,é honesta,
É bom pro coração.

O reconhecimento,
Talvez não venha do passado,
Mas do presente e sempre virá do futuro.

Como é satisfatório,
Ter alguém pra te fazer feliz sempre,
Alguém que reconheça seus méritos.
E por isto estou feliz.

Quem não reconhece,
Tem os olhos inchados,
A consciência pesada,
E o pedido de perdão.

Não adianta,
Querer ser romântico e não ser,
Querer ser intenso e não ser.
Precisamos de atitudes,
Nesse mundo difícil que temos.

Isso eu já faço.
Quer fazer também?
Vem comigo,
E traz toda loucura de ser intensa,
Ao meu lado.
Junto com meus sorriso
E minha eterna felicidade de ser exagerado.

Nenhum comentário: