segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Sem título


Sem título e merecido.
Se fosse um livro,
Seria extremamente fino.

Falar que não acredito no amor,
Não merece tantos versos assim,
E mesmo que minha cabeça seja dura como marfim,
São fatos que me levam a pensar nisso.

Quem ama não abandona,
Quem ama não vira as costas,
Não deixa de estar junto,
E faz do amor,algo puro.

E com isso,
Todas as minhas palavras de amor...
E versos,
Rasgo tudo.

Um romantismo triste,arcaico,
Ultrapassado!

Contudo,
Entretanto,
Todavia,
Mas...

Por mais que esteja destruído meu sonho de amar,
Sou feliz por me doar,
Por ser extremo,
Por ter a força dos mais fortes ventos...

Sinto pena das donzelas,
Que não acreditam na força do amor,
Terão(elas) que sorrir por pequenos momentos,
E chorar por solidão.

Nós trovadores,romanticos e defensores do amor,
Choramos com orgulho, mas acreditamos,
Sorrimos,pois somos capazes de amar e dar nosso mundo,
De passar por defeitos e virtudes.

Palavras, promessas
Músicas que se calam,
Planos são desfeitos,
E tudo fica relativamente bem.

Para nós,mais uma derrota,
Mas com isso seremos mais fortes,
Mais idealizadores
E logicamente não deixaremos de sonhar.

Os sonhos,
São nossos maiores planos reais,
E buscamos nas pessoas mais frias,
O calor para crer!
Viver,chorar sorrindo,sorrir chorando,
Crer,viver,como se fosse o último dia das nossas vidas.

Sem limites,realizado e de peito aberto
Quem ama de verdade nunca se sentirá triste.
Hoje,eu sou feliz!

Um comentário:

Unknown disse...

Tristinho é? Depois passa, ...rs.
Bjokas mil!!!