sábado, 25 de fevereiro de 2012

Reflita que refletes o reflexo em mim.





Em meio a tantas oportunidades,
Tantos olhares,
Tantas dúvidas,
Tantos flertes,
Tenho sonhos verdes.

Um verde que desconserta,
Um verde que reflete,
Reflete paz,tranqüilidade e serenidade.

Você sabe,
Sabe como me fazer feliz,
Sabe como chegar ate mim,
Basta com seus olhos verdes,
Deixar-me assim...

Talvez até eu desista desses sonhos,
E migre para outros pesadelos,
Mas sei que uma força muito grande,
Trará você de volta,
Às minhas dormidas em meu quarto.

Que meus sonhos repetitivos,
Sejam Inversamente proporcionais,
Á única chance que terei de amar alguém de verdade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sonhos... impossíveis ou não,são o presente que tenho para te dar.
Sonhos de amor... quimeras vãs
esquecidas dentro de mim que me matam de emoção.
Mas o que é a vida a não ser sonhos...sejam esses forjados ou não.. ainda assim é a vida.
Por mais que se queira esquecer
não consegue...
São sentimentos...puro, verdadeiro... belos demais para serem guardados dentro do peito,
amordaçados sem nada proferir,
sem dizer o quanto te amo!
Dou-te nos meus sonhos...
Sonhos sonhados para serem vividos
a dois nesta grande paixão.
E, se de todo tenho culpa
não o nego. Pois tudo isso foi por muito ter te amado em meus sonhos, talvez nunca reconhecido, mais lembrados demais por mim. RAA..