domingo, 30 de agosto de 2009

Decepção


Quedas ou acidentes de percurso,
Cai meu mundo,
Caem minhas teorias...

E por mais que você tente,
Por mais que você lamente,
São seus erros,
Que são procurados,
E é seu romantismo,
Que é ignorado.

O pecador deve sim ficar só,
é um castigo justo,
Com todos e com tudo.

E o romantismo?
Ideais e sonhos?
Caem
Perante um deslize...

A minha maior surpresa,
Amar de verdade,
A minha maior decepção:Eu

Não saber lidar com as situações
São fatos de quem nunca lidou com isso,
Amar de verdade,
é um grande desafio...
Para si mesmo.

Escondam-se os sorrisos
E deixa mais uma vez,
As lágrimas levarem sonhos bons que duram pouco tempo.

Ainda provarei,o quanto posso ser
O quanto posso fazer,
Deixem meus erros de lado,
Eles serão corrigidos com amor.

_______________________
Eu te amo,e com todos os erros sempre te amarei.
De:Bruno
Para:D.

Um comentário:

momentos disse...

erros as vezes nos fazem aprende mt e as vezes aprendemos da pior maneira possivel


pow seu texto ta massa

abraço te seguindo

me segue ai na moral

abraço