quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Você tem 11 dedos?


É fisiologicamente normal,
O ser humano ter seus 10 dedos.
Contudo,
Muita gente tem seus 11 dedos.

Sim,
Geralmente as que estão ao meu redor.
Ou as que olham para um lado só.

Mãos para pegar,
Tocar,acariciar.
E um dedo a mais,
Para me apontar,e me julgar.

Vocês insistem em adivinhar versos meus,
Pensamentos meus,
Sentimentos meus.
Desistam!

Sei que suas mãos estão ocupadas,
Mas guarde seu décimo primeiro dedo,
E não estire na minha cara...
Fadada e cansada de tanto julgamento.

Sei que você que está lendo,
Já usou seu dedo,
Para me julgar,
Pergunto-lhe:
Valeu á pena?

Não adianta,
Guarde suas mentes confusas,
Palavras distorcidas
E dedos enganosos...

E que seus onze dedos,
Estejam longe de mim,
Por muito tempo.

Um comentário:

Anônimo disse...

fora, fora onze dedos injustos!

:D