sábado, 22 de agosto de 2009

Vivo em nossos corações,e em todas as canções.


É meu amigo,
Você partiu,
Mas não sumiu!

Te sinto,
Em cada alegria da minha vida,
E nas horas difíceis também...
Você sabe como ninguém!

A dor é grande,
Mas meu amor é maior
E pra você seria capaz de fazer a música mais linda,
Usando apenas o “dó”


Saudades,
Do teu sorriso
Suas brincadeiras
E invejo todos os santos...
Lá em cima...
Nosso pai está feliz

A tristeza é momentânea,
Te amar me faz feliz.
Sem você me perco,
Você foi muito cedo.

Mas amigo,
Um dia te verei,
E acreditarei,
Que a vida não se acaba,
Quando se fecham as pálpebras.

Não é falecimento,
É nascimento.
E você brotou a semente da felicidade,
Em meu coração,
E não terá fim,
Meus versos e canções

Fico aqui,
Guia-me!
Orienta-me,
Faz-me feliz no pensamento,
A todo o momento.


Te espero,e um dia vou te ver.
Aproveitarei a vida,
Essa sina,Levando você sempre comigo.
Obrigado,meu fiel escudeiro.
Meu maior humorista,
Meu maior resenheiro,
Meu exemplo de vida.


___________________________________
Homenagem feita a um jovem que partiu e deixou saudades no coração de uma amiga minha.
Gente,nada se acaba!
O corpo vai,a mente e os sonhos ficam sim!
Ana Otília,Otília Gabriela e demais,força sempre!

2 comentários:

Unknown disse...

Ficou lindo amor,lindo msm! Muito obrigada.

Vana Duarte disse...

Muito linda a homenagem, bjokas mil!!