sábado, 29 de agosto de 2009

Sorriso que realiza o impossível!


Nos dias de hoje,
é impossível,
e imaginável,
um amor verdadeiro.

Afinal,
Contos de fada existem?
Erros em todos os relacionamentos persistem?

Molar,canino...
E você prepara um ninho,
Pra me acolher,
Pra eu viver,
Pra você.

Se cada raio de sol refletir seu brilho...
No seu sorriso,
Tornará minha vida iluminada...

É meu dever,
É minha obrigação,
Fazer com que esse sorriso,
Não suma,
E se for pra você chorar,
Que chore de felicidade,
E logo depois,
Você dê um lindo sorriso,
Mesmo que seja incontido.

Obrigado,obrigado,muito obrigado.
Pelo seu sorriso,
Que transforma as mais terríveis criaturas,
Em homens de honra.

Hoje,sei o que sou,
Sei pra onde vou,
E o que farei,
Pois levo comigo,
Seu sorriso,
Realizando o impossível.

Nenhum comentário: