sexta-feira, 9 de julho de 2010

Cazuza,20 anos sem você


Ah...mestre Cazuza!
Acredito que você me entenda,
Pois minha amada não me entende.

Você diz:
'Quais são as cores e as coisas pra te prender?'
E eu falo:
Pra prender minha amada,
Será preciso,
Preciso de cores,coisas,atos,orações e pedidos divinos.

é metre,
Está difícil.

Meu fogo da paixão,
Não consegue derreter,
O iceberg que se instala o coração...
...dela

O que fazer?
Qual idelogia a seguir?
Vivo da caridade de seus carinhos limitados.

Páre o tempo.
Cante uma bossa nova e um 'rock'n roll'
Vou fazer do corpo dela um furacão,
Um vulcão, em erupção.

E que a nossa vida juntos seja louca,
E que possamos dormir,
Para sempre,
Pro dia nascer feliz.

Grato pelos seus versos,
Grato pela sua ajuda.
Serei eternamente seu servo poético,
Grande Cazuza.

Nenhum comentário: